A Reserva Boa Sorte possui uma área de 40,85 ha. Está localizada no município de Murici e está inserida na APA Estadual de Murici e nas proximidades da Estação Ecológica de Murici. É de propriedade de Teresa Maria Lins Tenório.
Foi criada pela Portaria n° 015/2007, com objetivo à preservação integral do meio natural, sendo vedadas todas as interferências sobre este ecossistema e tem como principal bioma a Mata Atlântica.
A vegetação é de constituição secundária com predomínio de árvores de grande porte que chegam a atingir cerca de 30 metros de altura e grande diversidade biológica. Troncos revestidos por liquens, briófitas e pteridófitas (Avencas e Samambaias), Aráceas e Orquídeas. Registra-se a ocorrência de espécies arbóreas comuns nas áreas de floresta Ombrófila Alagoana, tais como Visgueiro, Ipê Roxo, Sucupira, Cupiúba, Pau Jangada, Praxim, Ingás, Coração de Negro, dentre outros.
A fauna é constituída por animais típicos de região da mata. Quanto aos recursos hídricos, é cortado em seu limite Leste, por córrego que forma a Cachoeira da Tiririca, com mais de 30 metros de altura de rara beleza.
RPPN com potencial turístico já explorado pelo proprietário com enfoque no Turismo Rural e Ecoturismo (visitação à Cachoeira da Tiririca e passeio ecológico)
A área destinada a RPPN compreende em sua maior parte os vales interioranos e cristalinos da Borborema.