IMA investe na formação continuada de servidores efetivos

Compartilhe:

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp

Com a criação de um programa de formação continuada espera-se melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pelo órgão

Clarice Maia

Um programa de capacitação continuada voltado para ampliar o conhecimento e melhorar o trabalho realizado pelo Instituto do Meio Ambiente (IMA) terá início no dia 11 de setembro, com um MBA em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, oferecido para nove funcionários, efetivos ou cedidos por outros órgãos.

Segundo informações do diretor-presidente do IMA, Gustavo Lopes, a indicação dos participantes deverá levar em conta a relação com a tema da formação e o trabalho realizado pelo servidor.

“Inicialmente serão envolvidos na formação servidores dos setores de Licenciamento, Fiscalização, Unidades de Conservação, Laboratório e Herbário. Esse é um investimento que estamos fazendo nos funcionários efetivos, por meritocracia e com a certeza de que o retorno será favorável para o IMA e para quem utiliza os serviços oferecidos pelo órgão”, comentou o diretor-presidente.

Gustavo Lopes, explicou que o MBA será todo custeado pelo IMA. As aulas terão início no dia 11 de setembro, elas acontecerão uma vez por mês, durante 20 meses consecutivos.