Representantes de órgãos estaduais participam de implantação de projeto no interior

Compartilhe:

Compartilhe emfacebook
Compartilhe emtwitter
Compartilhe emwhatsapp

O plantio de árvores e a vistoria das obras paralisadas de um matadouro foram acompanhadas pelo grupo

Clarice Maia

Representantes de órgãos estaduais estiveram reunidos no município de Cajueiro, para participar do programa menos dois graus, que pretende reduzir a temperatura dos municípios com o plantio de árvores, e em Viçosa para vistoriar as obras do abatedouro que foram paralisadas devido a irregularidades encontradas.

Estiveram presentes os representantes do Instituto do Meio Ambiente (IMA), Secretaria de Estado da Agricultura, Pesca a Aquicultura (Seapa) e Ministério Público Estadual, no município de Cajueiro, para participar do programa proposto pelo Instituto de Proteção da Mata Atlântica (IPMA). Nessa primeira etapa foram plantadas mil mudas de mudas de árvores de espécies nativas da região.

Segundo informações do diretor-presidente do IMA, Gustavo Lopes, na sequência o grupo seguiu para o município de Viçosa, onde foi feita uma vistoria na obra do matadouro que está com as obras paralisadas. “O promotor Alberto Fonseca esteve nessa vistoria e estamos conversando para buscar formas de rever o processo de licenciamento que está suspenso por recomendação do Ministério Público”, disse o diretor-presidente.